segunda-feira, 15 de junho de 2009

SERGIO SAMPAIO


BALAIO DO SAMPAIO - Vários
1-Eu quero é botar meu bloco na rua (Sérgio Sampaio) - voz : Sérgio Sampaio
2-Em nome de Deus (Sérgio Sampaio) - voz: Chico César
3-Feminino coração de Deus (Sérgio Sampaio) - voz: Erasmo Carlos
4-Rosa púrpura de cubatão (Sérgio Sampaio) - voz: João Bosco
5-Tem que acontecer (Sérgio Sampaio) - voz: Zeca Baleiro
6-Meu pobre blues (Sérgio Sampaio) - voz: Zizi Possi
7-Pavio do destino (Sérgio Sampaio) - voz: Lenine
8-Até outro dia (Sérgio Sampaio) - voz: João Nogueira
9-Velho bode (Sérgio Sampaio) - voz: Eduardo Dusek
10-Que loucura (Sérgio Sampaio) - voz: Renato Piau
11-Velho bandido (Sérgio Sampaio) - voz: Jards Macalé
12-Cala a boca Zé Bedeu (Maestro Raul Sampaio) - voz: Luiz Melodia
13-Eu quero é botar meu bloco na rua (Forró/Frevo) (Sérgio Sampaio) - voz: Elba Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário