terça-feira, 11 de março de 2008

Sua Beleza

Se eu não falar de sua beleza , aqui e agora ,do meu modo; não terá valido a pena ter conhecido você. A sua beleza tomou um espaço dentro de mim .Um espaço bem grande do tamanho dela própria.Acho isso ótimo, abriga-la dentro de mim.Sou um cofre rubro negro que guarda preciosidades e nesse momento sua beleza tambem .Tenho cuidado com essa descoberta que fiz ,e que me deixou muito feliz.Falar da distância em que nos situamos e estamos, seria falar de coisas impossíveis , intangíveis ,invisíveis e inimáginaveis. Acredito na força da beleza e nas muitas voltas que o mundo vem dando em torno dela .Penso que você gostará de saber agora que sua beleza me emociona por completo . Se é bonita , linda, fascinante ou belissíma tanto faz , direi talvez.Escute esses são apenas alguns adjetivos que consagram sua energia.Opa acho que viajei,estou exagerando! falando demais! Nem sei se você pode ouvir isso.Que pena , que sorte. Vou pensar em pintura e nas cores e na belezas da vida...
Augusto Herkenhoff - 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário